PARK DO GORILÃO, inscrito no CNPJ: 57.878.464/0002-01 pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Para solicitar o cancelamento de uma compra, por favor entre em contato com nosso atendimento através do e-mail e-park@gorilao.com.br enviando a foto do Voucher e documentos: RG, CPF ou CNH do comprador.

A solicitação deve ser encaminhada em até 7 (sete) dias a contar da data da realização da compra do passaporte.

O pedido só poderá ser reembolsado dentro do prazo informado acima e quando ainda não utilizado. Pedidos utilizados de forma parcial não podem ser reembolsados.

 

REEMBOLSO
Após a solicitação do cancelamento nosso atendimento irá validar as informações e redirecionará a solicitação para nosso gateway de pagamento, que por sua vez, fará o estorno do valor conforme meio de pagamento realizado.

 

TROCA
O Park do Gorilão não realiza troca de passaportes. É possível remarcar através do ícone REAGENDAMENTO.